Como, na passagem de ano e com a ajuda do meu pai, uma simples mudança na posição de uma secretária pode fazer milagres…

Milagres no estado de espírito 😊
O espaço, de repente, como que aumentou e a minha disposição ficou de facto melhor…
Tenho planos concretos para esta zona da casa 😊 vai ser o meu investimento quando receber o IRS deste ano: Colocar uma porta na cozinha e dividir a sala da zona do escritório/ entrada.
São pequenos passos de modo a poder viver com mais qualidade e sem prescindir de nada 😊 Sozinha, já se sabe que tudo leva tempo, mas mesmo levando tempo, tudo se faz.
As casas, como as vidas, não devem nunca ser coisas fixas e estáticas, devem poder sempre ser alteradas de modo a melhor satisfazer quem lá mora, quem lhes dá alma e alento e nunca o oposto. Também não devem ser museus e devem sempre refletir quem as habita, com personalidades mais ou menos complicadas mas sempre levantando um véu sobre essas personalidades.
A minha, é naturalmente desarrumada, tal como o interior da minha cabeça 😉 mas prefiro assim a uma casa despida de tudo e mais alguma coisa como muito se vê 😐 o que dizer de uma casa asséptica e despida?
Agora o porquê destas portas? Simples… Chama-se GATOS… Apesar de eu adorar viver com eles, porque de facto adoro, quero impedir que vão para a cozinha aquele local onde se come e prepara a comida e que invadem sem escrúpulos de todas as maneiras e feitios… Também quero preservar a sala e os sofás da sala, pelos mesmos motivos e é essa a razão para esta alteração… uma porta é algo que se abre e fecha mas, neste caso, permite viver com eles bem junto a nós mas resguardado a higiene de certos locais… um bom investimento portanto… era bom sobrar dinheiro para uma pequena dispensa mas duvido que sobre e portanto fica para outras núpcias 😊 que espaço já existe lol
Quanto a esta pequena alteração, confesso que foi o suficiente para mudar o meu estado de espírito antes um bocado em baixo… Parece que fiquei com uma sala bem maior 😊
Carla