imagem Cornetos 🍦🍦

Para aproveitar o calor vim com a filhota Joana comer um belo de um Corneto… Morango para ela e Chocolate para mim 😙
image

Só posso dizer que soube mesmo mesmo bem 😀
Depois estivemos ali na sede a dar um pouco à língua e também sabe bem 🙂
Contínuo a sofrer muito com o calor, a EM não ajuda e especialmente os pés sofrem a bom sofrer, mesmo dores, uma treta 😀
Por 6€ comprei uma trela comprida, tipo as das e posições mas em nylon vermelho… Isto para ir fazer caminhadas com o Bóris, caminhadas essenciais para trabalhar o músculo das minhas pernas… Não consigo caminhar todos os dias, preguiça talvez, mas quando o faço continuo a achar que me faz mesmo muito bem, claro, chego com as pernas todas lixadas, mas tem mesmo de ser.
Agora sou só eu e a Joana, o Pedro foi viver com a namorada para o Porto e, embora eu ache que são muito novos para o fazer, na verdade só posso aceitar e esperar que não façam nenhuma asneira e que as coisas corram bem!
Como mãe, além de dizer o que penso, não posso fazer mais nada… Obviamente, como meu filho, a minha porta estará sempre aberta, o resto são escolhas, boas ou más que lhes cabe a eles aproveitar, nem que seja com os erros, erros que todos ao longo da vida cometemos.
Assim, sozinha, tenho na Joana a minha companhia e antes do gelado, ajudou-me a fazer compras… Escrevi antes uma anotação com as coisas a comprar e ela parecia lembrar-se de todos os itens… Por acaso, apesar das dificuldades, ela tem uma memória fabulosa que recorda até coisas acontecidas há muito tempo. Falta só aquele clique do segredo de saber juntar as sílabas na leitura de cada palavra. Sempre foi mais lenta do ponto de vista das aquisições, coisa que por vezes me levava ao desespero mas depois do nada, começava a fazer, tipo sentar ou andar e eu já a dizer que já não andava e depois, do nada, começava a andar ou sentar ou fosse o que fosse..
Enfim, se vai ler é uma incógnita mas não consigo prever o futuro… Era bom mas o futuro só a Deus pertence 😘
Bem, vou-me estender e dormir um pouco… A noite passada foi agitada, até uma dentadinha na ponta do nariz levei porque a gata Papoila queria festas.
Está também calor demais par ir lá para fora…mesmo dento de casa está um calor desgraçado, enfim, no inverno acabo por ter saudades destes dias de verão 🙂

😁
Carla

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s