☔Chove tipo dilúvio☁☁☁

2016-05-07 19.40.39Realmente, depois de um maio a entrar cheio de sol, de até ser possível andar de manga curta, vem este temporal, volto a dizer que o tempo está esquizofrénico 😦

Estava a comentar com o meu filho que há muito não via uma coisa assim :/

Esta manhã, ao acordar vejo pela janela o corpo de um boxer a correr aqui no pátio… até pensei que fosse mais um abandonado mas que depois, ao ver melhor, percebi que era o Bóris que se soltou e andava aqui a passear alegremente, ou não, debaixo de uma chuva torrencial…

Acordei o Pedro rapidamente, por azar a coleira estava pendurada no canil, chamei-o, meti a trela à volta do pescoço e meti-o na casa de banho, esfreguei-o todo com várias toalhas secas e ali fica até vermos se volta ali para o canil ou se é possível ficar aqui por casa, para o que é necessário que se adapte aos gatos e ao Jerónimo… Isto também porque a médica mandou que estivesse aqui perto de casa e que fosse andar a pé as sempre na companhia dele… Parece que ele ouviu a conversa da médica, enfim 🙂

2016-05-07 19.41.19
preparado

Entretanto pedi ao Pedro que fosse tratar das coisas para o canil e trazer a coleira para se poder ver se ele se adapta bem aqui dentro de casa. Sem a coleira não há maneira de o controlar a fazer esse teste.

O Pedro embrulhou-se todo  e lá foi, o terreno até ao canil está simplesmente todo alagado, de difícil passagem, mas pronto, lá foi.

Parece que tem ali uma espécie de piscina pelo que me vou ver aflita se o tempo não melhora, bela treta!

Ainda a semana passada, tanto eu como a Joana, andamos apenas de t-shirt, eu até de camisola de alças, parecia que o bom tempo tinha chegado. Agora de repente isto 😦 Acho que nem para as plantas é bom, alaga os terrenos.

2016-05-07 19.42.02
A caminho dos canis

Agora amanha, se a chuva amainar, faz-se a experiência e vamos ver. Para eu andar com ele à trela nos meus passeios e como a médica mandou, convém estar mais perto da porta, enfim, é uma simples questão organizacional que me pode facilitar a vida.

-❌-

E sinto-me fútil por estar aqui a lamentar-me da chuva, dos meus terrenos alagados e sei lá que mais, quando outros sofreram perdas e danos bem maiores que as minhas poças 🙀

Uma porra!

Isto sem não falar de cada árvore que tinha flores para dar frutos e que caíram, como as minhas e as do meu vizinho, que estavam carregadas, etc. etc.

Mesmo de blusão, estava bem difícil andar na rua.

Carla

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s